Regras


REGRAS GERAIS:

CONFIGURAÇÃO DA SALA – Procurar & Destruir:

O time mandante que criará a sala e escolherá se começará GR ou BL;
O time mandante é o que se encontra na parte superior na chave do torneio;
Serão jogadas duas metades(Halfs: GR e BL). Cada metade será totalizado 9 rounds. Em caso de empate teremos mais 5 rounds para cada lado. Exemplo: Caso uma equipe vença por 6×3 o primeiro half, a mesma só precisará completar 4 rounds no segundo half totalizando 10 rounds.
Escolher servidores mais vazios;
Visão: 1ª pessoa;
• 9 rounds;
01. É da responsabilidade dos players criar a sala corretamente e passar a senha/servidor para os participantes adversários.
02. Jogar uma partida com as configurações das salas erradas, resultará invalidação do resultado e reinicio da partida.
03. Serão jogadas duas metades (Halfs: GR e BL). Cada HALF terá um total de 9 rounds. Em caso de empate teremos mais 5 rounds para cada lado.
04. Em caso de quebra de regra ou qualquer uso de hack/programas de trapaça, o time será desclassificado e eliminado.

– POLÍTICA GERAL

01. A nossa equipe nunca pedirá sua senha.
02. É obrigatório para o líder do clã ler as regras antes dos jogos e certificar-se que todos os seus jogadores cumpram as regras.
03. Quebrar qualquer regra pode resultar em ban da Liga e de seus meios (TS3) podendo ser esse banimento temporário ou permanente.
04. Nomes de clãs ou jogadores não podem conter linguagens impróprias.
05. O nome do clã deve ser o mesmo criado na Z8 Games.
06. Todos os jogadores devem estar no mesmo clã.
07. Os nicks dos jogadores registrados devem ser IDÊNTICOS ao jogo.
08. O link informado na inscrição deve corresponder ao jogador.
10. Todos os jogadores devem estar usando o anti-cheater escolhido pela OVCL.
11. Os clãs inscritos em nosso site devem ser compostos por, no mínimo, 5(cinco) e, no máximo, 7(sete) jogadores para que possa ser inscrito em um torneio.
12. É proibido o uso excessivo do F2.
13. Todos os jogadores devem estar no servidor de TeamSpeak3 na hora do jogo.
14. Após o termino da partida, o líder do clã deverá enviar a screenshot do resultado da partida.
15. Qualquer tipo de denúncia, reclamação sobre alguma regra violada, deve ser feita no termino da partida.
16. A equipe OVCL pode desclassificar qualquer equipe do campeonato, quando achar necessário.
17. As regras estão sujeitas a alterações sem prévio aviso.

– REGRAS TORNEIO

01. Partidas qualificatórias será MD1 e partidas finais MD3
02. Em caso de MD3 o time que tiver na parte de cima da tabela ira selecionar o primeiro mapa, e o outro irá selecionar o lado inicial;
03. Em caso de empate, inverte-se novamente os lados e dois tempos de 5 rounds (cada lado) serão jogados. (no caso de um novo empate a regra é repetida);


– SERVIDOR

Todos os jogos serão feitos no servidor com menos índice de jogadores online (Vazios);

REGRAS ESPECIFICAS:


– MAPAS
• México

• Porto
• Viúva Negra
• Sub Base
• Ankara
*Os mapas serão escolhidos e anunciados no início do campeonato.

– SOLDADOS

• OMOH
• SAS
• SWAT

– ARMAS E EQUIPAMENTOS (SEM VARIAÇÕES)

Arma primária:
•AK47
•M4A1
•SG552
•Steyr AUG A1

Submetralhadora:

•MP5
•MP7
•Micro-GALIL
•P90
•Uzi

Metralhadora:
•M60
•RPK

Escopeta:
•Spas-12 
•XM1014

Sniper:

•AWM

Secundária:

•Desert Eagle
•Anaconda
•Beretta M9
•Colt 1911
•P228
•USP
•S&W M66

Arremesso

• Granada
• Flashbang
• Smoke

Arma branca

• Faca
• Combat Axe

Mochila

• Nº 1
• Nº 2
• Nº 3
• Nº 4

Outros

• É permitido o uso de COLETE e CAPACETE
• Kit C4
• Slot de expansão de granada
* Todos Sprays e outros itens não citados, não são permitidos (Punição será dada pela organização, referente ao tempo ou quantidade de uso)
- Plantar C4
É permitido a C4 ser plantada em todos os lugares que o time GR for capaz de ver e ouvir a bomba e defusar.

– MUDAR DE ARMA

Os jogadores podem mudar a sua arma através de suas mochilas quando disponíveis e se necessário; sair do jogo para mudar e voltar para a próxima rodada.
*Se o jogador nascer vivo, deve se matar com a granada.

– DOUBLE-JUMPING

O uso de Double-Jumping é permitido.

– BUNNYHOPPING

A utilização de bunnyhopping é permitido.

– CORPORTAMENTO

Racismo, ou qualquer tipo de insulto não será tolerado. Os jogadores serão suspensos ou banidos do(s) campeonato(s) por conduta antidesportiva.

– INFRAÇÕES

Ø  No jogo [Armas/Chars/Itens/Patetes não aprovados]
Ø  Patento abaixo de 2º Sargente (Nível 1) são proibidas !
Os jogadores capturados usando uma arma, item ou personagem não aprovado no jogo, perderão um round para cada vez que o jogador utilizou.
Ø  No jogo [nome registrado incorreto]
Jogador(es), jogando com o nome incorreto receberá uma infração para cada rodada que jogaram, dando o round da rodada(s) para os adversários.
Ø   No jogo [conduta antidesportiva]
Conduta antidesportiva pode resultar no jogador/clã ser banido dos campeonatos e veículos de informações da OVCL.

ATRASOS E DISCONNECTS

> Será tolerado 10 minutos de atrazo.
> O participante deverá cumprir a tabela e os horários, sob pena de desclassificação.
> Caso algum jogador tenha problemas técnicos durante o round, este deverá ser finalizado normalmente. Ao final do round, o placar será considerado válido e anotado. Os jogadores deverão voltar para o lobby, para que o problema técnico seja corrigido, e em seguida continuarão a etapa. A partir deste momento, a etapa continuará até atingir os rounds que faltam para completá-la.
> Cada time terá 5 minutos para retornar ao game, ou substituir o player.
> Será permitido 3 remake por equipe

 

Contato

Email: ovcl1@hotmail.com

Nossa Equipe