REGRAS GERAIS:
– CONFIGURAÇÃO DA SALA – Procurar & Destruir:
• O time mandante que criará a sala e escolherá se começará GR ou BL;
• O time mandante é o que se encontra na parte
superior na chave do torneio;
• Serão jogadas duas metades(Halfs: GR e BL). Cada
metade será totalizado 9 rounds. Em caso de empate teremos mais 5 rounds para cada
lado. Exemplo: Caso uma equipe vença por 6×3 o primeiro half, a mesma só
precisará completar 4 rounds no segundo half totalizando 10 rounds.
• Escolher servidores mais vazios;
• Visão: 1ª pessoa;
• 9 rounds;
01. É da responsabilidade dos players criar a sala corretamente e passar a
senha/servidor para os participantes adversários.02. Jogar uma partida com as configurações das salas erradas, resultará invalidação do resultado e reinicio da partida.
03. Serão jogadas duas metades (Halfs: GR e BL). Cada HALF terá um total de 9 rounds. Em caso de empate teremos mais 5 rounds para cada lado.
04. Em caso de quebra de regra ou qualquer uso de hack/programas de trapaça, o time será desclassificado e eliminado.
– POLÍTICA GERAL
01. A nossa equipe nunca pedirá sua senha.
02. É obrigatório para o líder do clã ler as regras antes dos jogos e certificar-se que todos os seus jogadores cumpram as regras.
03. Quebrar qualquer regra pode resultar em ban da Liga e de seus meios (TS3) podendo ser esse banimento temporário ou permanente.
04. Nomes de clãs ou jogadores não podem conter linguagens impróprias.
05. O nome do clã deve ser o mesmo criado na Z8 Games.
06. Todos os jogadores devem estar no mesmo clã.
07. Os nicks dos jogadores registrados devem ser IDÊNTICOS ao jogo.
08. O link informado na inscrição deve corresponder ao jogador.
10. Todos os jogadores devem estar usando o anti-cheater escolhido pela OVCL.
11. Os clãs inscritos em nosso site devem ser compostos por, no mínimo, 5(cinco) e, no máximo, 7(sete) jogadores para que possa ser inscrito em um torneio.
12. É proibido o uso excessivo do F2.
13. Todos os jogadores devem estar no servidor de TeamSpeak3 na hora do jogo.
14. Após o termino da partida, o líder do clã deverá enviar a screenshot do resultado da partida.
15. Qualquer tipo de denúncia, reclamação sobre alguma regra violada, deve ser feita no termino da partida.
16. A equipe OVCL pode desclassificar qualquer equipe do campeonato, quando achar necessário.
17. As regras estão sujeitas a alterações sem prévio aviso.
– REGRAS TORNEIO
01. Partidas qualificatórias será MD1 e partidas finais MD3
02. Em caso de MD3 o time que tiver na parte de cima da tabela ira selecionar o primeiro mapa, e o outro irá selecionar o lado inicial;
03. Em caso de empate, inverte-se novamente os lados e dois tempos de 5 rounds (cada lado) serão jogados. (no caso de um novo empate a regra é repetida);
– SERVIDOR
Todos os jogos serão feitos no servidor com menos índice de jogadores online (Vazios);
REGRAS ESPECIFICAS:
– MAPAS
• México
• Porto
• Viúva Negra
• Sub Base
• Ankara
*Os mapas serão escolhidos e anunciados no início do campeonato.
– SOLDADOS
• OMOH
• SAS
• SWAT
– ARMAS E EQUIPAMENTOS (SEM VARIAÇÕES)
Arma primária:
•AK47
•M4A1
•SG552
•Steyr AUG A1
Submetralhadora:
•MP5
•MP7
•Micro-GALIL
•P90
•Uzi
Metralhadora:
•M60
•RPK
Escopeta:
•Spas-12
•XM1014
Sniper:
•AWM
Secundária:
•Desert Eagle
•Anaconda
•Beretta M9
•Colt 1911
•P228
•USP
•S&W M66
Arremesso
• Granada
• Flashbang
• Smoke
Arma branca
• Faca
• Combat Axe
Mochila
• Nº 1
• Nº 2
• Nº 3
• Nº 4
Outros
• É permitido o uso de COLETE e CAPACETE
• Kit C4
• Slot de expansão de granada
* Todos Sprays e outros itens não citados, não são permitidos (Punição será dada pela organização, referente ao tempo ou quantidade de uso)
- Plantar C4
É permitido a C4 ser plantada em todos os lugares que o time GR for capaz de ver e ouvir a bomba e defusar.
– MUDAR DE ARMA
Os jogadores podem mudar a sua arma através de suas mochilas quando disponíveis e se necessário; sair do jogo para mudar e voltar para a próxima rodada.
*Se o jogador nascer vivo, deve se matar com a granada.
– DOUBLE-JUMPING
O uso de Double-Jumping é permitido.
– BUNNYHOPPING
A utilização de bunnyhopping é permitido.
– CORPORTAMENTO
Racismo, ou qualquer tipo de insulto não será tolerado. Os jogadores serão suspensos ou banidos do(s) campeonato(s) por conduta antidesportiva.
– INFRAÇÕES
Ø
No jogo [Armas/Chars/Itens/Patetes não aprovados]
Ø Patento abaixo de 2º Sargente (Nível 1) são proibidas !
Os jogadores capturados usando uma arma, item ou personagem não aprovado no
jogo, perderão um round para cada vez que o jogador utilizou.Ø Patento abaixo de 2º Sargente (Nível 1) são proibidas !
Ø
No jogo [nome registrado incorreto]
Jogador(es), jogando com o nome incorreto receberá uma infração para cada
rodada que jogaram, dando o round da rodada(s) para os adversários.
Ø
No jogo
[conduta antidesportiva]
Conduta antidesportiva pode resultar no jogador/clã ser banido dos
campeonatos e veículos de informações da OVCL.– ATRASOS E DISCONNECTS
> Será
tolerado 10 minutos de atrazo.
> O
participante deverá cumprir a tabela e os horários, sob pena de
desclassificação.
> Caso algum jogador tenha problemas técnicos durante o round, este deverá ser finalizado normalmente. Ao final do round, o placar será considerado válido e anotado. Os jogadores deverão voltar para o lobby, para que o problema técnico seja corrigido, e em seguida continuarão a etapa. A partir deste momento, a etapa continuará até atingir os rounds que faltam para completá-la.
> Cada time terá 5 minutos para retornar ao game, ou substituir o player.
> Caso algum jogador tenha problemas técnicos durante o round, este deverá ser finalizado normalmente. Ao final do round, o placar será considerado válido e anotado. Os jogadores deverão voltar para o lobby, para que o problema técnico seja corrigido, e em seguida continuarão a etapa. A partir deste momento, a etapa continuará até atingir os rounds que faltam para completá-la.
> Cada time terá 5 minutos para retornar ao game, ou substituir o player.
> Será
permitido 3 remake por equipe